Vídeos gameplays de GTA V já circulam pela rede 6 dias antes do lançamento oficial

#Notícia Publicado por GamerVicioX, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvdXNnYW1lci9HVEEtVi1iaWcuanBn

Hoje pela manhã alguns vídeos com a gameplay do tão aguardado jogo de mundo aberto da Rockstar deram as caras na rede mundial de computadores, supostamente gravados por alguém que obteve acesso antecipado ao game e filmados da tela por uma câmera de baixa resolução.

A Take-Two prontamente está removendo todos os vídeos que surgem no youtube e no vimeo, mas como todos devem supor essa medida não está a solucionar o problema, o vídeo já outrora foi disseminado e a essa altura é quase impossível impedir o acesso antecipado a gameplay do tão aguardado game.

A compilação de todos os vídeos vazados até o momento pode ser encontrada na sessão de vídeos da GameVicio.

O responsável pelos vídeos é um usuário do serviço de imagens Instagram conhecido como Jsticks, aparentemente ele obteve acesso a uma versão finalizada do game e apenas quer um pouco de fama momentânea soltando os gameplays, pois até o momento nenhuma cópia do game vazou na rede. O Instagram oficial de Jsticks foi excluído.

Vários outros usuários do serviço de imagens Instagram tiveram acesso ao game e postaram vídeos relacionados ao gameplay de GTA V, recentemente também tivemos a oportunidade de conferir uma livestream de um dos usuários jogando o game ao vivo. Não será novidade se logo tivermos acesso ao jogo no mundo dos torrents.

ATUALIZAÇÃO 13/09

Hoje pela manhã já podemos ver que não demorou muito tempo para que o game se espalhasse em todos os sites de compartilhamento de arquivos da web. Diversos outros gameplays apareceram, inclusive alguns em HD. Realmente, O GAME VAZOU e muitos poderão joga-lo antes do dia oficial.

NOVA ATUALIZAÇÃO

Segundo alguns dos sites de compartilhamento nos quais o título já está disponível, a versão vazada é a do Xbox 360 e ela possui nada menos do que 16GB. A Rockstar e a Take-Two não se pronunciaram sobre o assunto até o momento, mas a Microsoft já começou a caçar os pilantras que não sabem esperar até o dia 17 de Setembro e a banir as contas que rodarem o título antes da hora. Mas não só os piratas estão sofrendo com isso, pois até mesmo alguns users que desfrutaram do game original tiveram suas contas banidas.

A medida que novas informações forem obtidas a news será atualizada.

André
André #GamerVicioX

Game Vicio - O maior site de games do brasil

, Jaborandi
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,