Sony abre gigante QG em Silicon Valley; Jack Tretton: Agora temos tudo o que precisamos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEtd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L3BsYXlzdGF0aW9uaGVhZHF1YXJ0ZXJzLmpwZw==

A Sony pode ter vendido a sua sede principal nos EUA , mas isso não significa que eles não estão investindo em novos imóveis - a Sony Computer Entertainment America, abriu uma nova sede no Vale do Silício para cerca de 2.000 funcionários.

Conversando com Bloomberg , em um vídeo abaixo visível, o chefe da SCEA Jack Tretton disse:

450.000 pés quadrados, muito difícil de encontrar, muito raro.

Continuando:

Esta era a joia que queríamos durante 6 anos e temos um verdadeiro campus corporativo pela primeira vez em nossa existência.

O campus também tem comida gourmet e sua própria academia:

Se você dá às pessoas boa comida, elas são mais saudáveis. Se você lhes der uma oportunidade de exercer eles são mais saudáveis, eles são mais produtivos. Eles são mais felizes, eles realmente acabam produzindo melhor para você.

O Bloomberg disse que a Sony tem um estúdio de música, arte, 19 salas de mixagem e edição e dois espaços de gravação ao vivo "grande o suficiente para uma peça de orquestra ". Há também uma invenção de Artes e Design Room para fazer brinquedos e estátuas para os eventos do jogo.

Jack Tretton explicou:

Acho que temos tudo para nós agora, em termos de impulso por trás da marca e este belo estado do campus de arte, você sabe, o que há para não gostar?

dG5wNm5yTFZ6ZEE=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque