Novo PC Gamer da Gigabyte é menor que um joystick

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

O novo PC Gamer da Gigabyte é interessante por dois motivos: ele é poderoso e cabe em qualquer canto. Isso mesmo. Dá para colocar o dispositivo próximo da TV ou de qualquer monitor que você queira aproveitar os seus games favoritos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDkvQnJpeDItMDEtNjQweDQyNi5qcGc=

Há modelos como o Alienware X51, Falcon Northwest Tiki e Digital Storm Bolt que se acoplam em lugares menores, mas o Gigabyte Brix II cabe até na mão. Ele é um computador que tem tamanho menor do que um controle de Xbox 360.

O dispositivo traz um processador Intel Haswell e uma placa gráfica Intel Iris integrada. Essa GPU é muito mais potente do que outras placas da Intel que são integradas, e a empresa até a compara com a Nvidia GeForce GT 650M.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDkvQnJpeDItMDMuanBn

Em testes realizados com o dispositivo, jogos como Dirt II rodaram normalmente em resolução 1080p durante a Intel Developer Forum (IDF) em São Francisco, que ocorreu nesta semana. Ainda de acordo com um dos executivos da empresa, é possível até rodar Crysis 3 na máquina(até certo limite).

O Brix II vem com HDMI e Mini DisplayPort, quatro entradas USB 3.0, Ethernet para a rede, Wifi e entradas para fones de ouvido na parte da frente. Ele deve ser lançado em dezembro por um valor de US$ 499 até US$ 599.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,