Dell lança versão atualizada do Alienware Aurora

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Dell iniciou hoje as vendas de uma versão atualizada do PC para gamers Alienware Aurora. O novo modelo traz hardware com alto desempenho e um novo gabinete ALX opcional que conta com um sistema de gerenciamento térmico inteligente que ajuda a otimizar a dissipação do calor.

O ALX utiliza diversos sensores localizados em vários locais do gabinete para ajustar melhor o sistema de refrigeração e reduzir o nível de ruído. Exaustores na parte superior abrem e fecham dinamicamente para ajudar na dissipação do calor e impedir o superaquecimento dos componentes.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDkvQWxpZW53YXJlX0F1cm9yYV8xLmpwZw==

O novo Alienware Aurora inclui novos processadores Intel Core i7 com até seis núcleos e 15MB de cache na opção Extreme Edition, que podem atingir frequências de clock de até 4.3GHz com a tecnologia Turbo Boost.

Além disso, as opções de placas de vídeo incluem novos modelos das linhas NVIDIA GeForce 700 e AMD 8900.

Com a chegada do novo Alienware Aurora, o Alienware Command Center ganhou novos recursos como o AlienFX, que permite a criação de temas personalizados com as luzes do gabinete, e o AlienFusion para controlar o gerenciamento de energia e os controles do sistema de gerenciamento térmico inteligente.

O novo modelo já está disponível nos Estados Unidos e em mais alguns países. Em sua configuração básica, o novo Alienware Aurora vem equipado com processador Intel Core i7-4820K Ivy Bridge-E (destravado e em overclock), placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 760 com 1.5 GB de memória GDDR5 e custa a partir de US$ 1.399.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS