Novos vídeos gameplay mostram novas características para Battlefield 4

#Notícia Publicado por Rafas007, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MSzZ2VGd6NG95Zy9VaV9aMkhKS0J5SS9BQUFBQUFBQUVMdy9UaEVXZGFHQ1NiRS9zMTYwMC9TZW0rdCVDMyVBRHR1bG8yLnBuZw==

Esta semana, alguns membros da comunidade Battlefield no YouTube foram convidados pela EA / DICE para visitar os estúdios em Los Angeles e gravar uma nova compilação de Battlefield 4, de modo que devemos esperar para ver algum grande conteúdo nos próximos dias. Um dos primeiros a postar um gameplay foi o youtuber "LevelCap", que compilou um vídeo dele testando cada fuzil atualmente disponível no jogo. No vídeo podemos ver esses fuzis em ação, bem como seus efeitos sonoros incríveis.

Podemos destacar algumas coisas do vídeo:

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy16VGQ4c3BrZkZWNC9VaV9ZV0c1OW9JSS9BQUFBQUFBQUVMay9IbVNTYkxmLWdkby9zMTYwMC9DYXB0dXJlLmpwZw==

Quando em um objetivo, o indicador de objetivo ainda está na borda de seu HUD, como já vimos em outras compilações. No entanto, há agora uma "barra de captura" na parte de baixo da tela. Nota-se também que você lentamente ganha pontos durante a captura.

* 05:02 - um pop-up indica que você pode pressionar o botão direito do mouse para inclinar-se em torno de uma cobertura, então o sistema de "espiada" que já foi mencionado anteriormente parece estar sendo confirmado agora.

* 06:45 - este pode ter sido visto em outro jogo, mas esta é a primeira vez na série Battlefield - um indicador de "granada no pé" maior. Certamente esse indicador é mais importante do que os existentes nos jogos anteriores da série.

* 10:32 - No momento em que o jogador vai reviver o companheiro de equipe, fica a opção de pegar o kit de support, e no lado direito do HUD tem uma prévia mostrando qual arma principal o kit tem.

NkhPbzdfTk5IdTQjdD03Mw==

Aqui outro video mostrando Light Machine Guns.

dkZkanNXTzB6bDA=

Rafael
Rafael #Rafas007
, Fortaleza
Publicações em Destaque