PrioVR promete ser o próximo passo na realidade em jogos

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L1ByaW9WUi5qcGc=

YEI Technology lançou uma campanha Kickstarter para a sua solução de jogos VR, chamado PrioVR. YEI Technology tem como objetivo mudar o jogo, trazendo-lhe os seus movimentos em ambientes virtuais, onde pode ver seu corpo, se mover, manipular itens como se fossem em frente de você, e interagir com o mundo virtual tão naturalmente como se fosse com o mundo real.

Como a descrição está no Kickstarter: "A tecnologia de sensores inerciais utilizados na PrioVR oferece várias vantagens sobre os sistemas ópticos, como o Microsoft Kinect."

"Ao usar uma matriz de sensores inerciais de alto desempenho, juntamente com uma arquitetura hub wireless centralizado, PrioVR irá fornecer 360 graus de captura de movimento em tempo real, sem restrições de baixa latência, sem a necessidade de câmeras, lentes, objetos te bloqueando, ou ambientes especiais. O sistema PrioVR irá capturar dados de movimento diretamente do corpo, com projeção de latências que apresentam uma melhoria 8x melhor em relação aos sistemas ópticos, como o Kinect. O sistema será sem fio, permite vários usuários simultâneos, e pode ser usado em qualquer lugar. Além disso, o sistema irá apresentar as características de desempenho comparáveis ​​aos sistemas high-end de captura de movimento inercial "que custam dezenas de milhares de dólares, mas a um custo que faz VR e motion capture acessível para todos.

Se tudo correr bem, PrioVR Pro (Developer Kit) vai custar cerca de US $ 399. YEI Technology pretende levantar US $ 225K nos próximos 36 dias. Divirta-se!

SG5ESlhZakZaVWc=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil