Respawn não acredita que Titanfall bata Call of Duty: Ghosts

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy50aGVhZ2UuY29tLmF1LzIwMTMvMDYvMTgvNDQ5ODIyNi9UaXRhbkZhbGwtV2lkZS02MjB4MzQ5LmpwZw==

A empresa Respawn Entertainment afirmou que seu próximo jogo, o campeão de elogios da E3 Titanfall, não irá alcançar o número de vendas de Call of Duty: Ghosts. Pelo menos não por enquanto, segundo entrevista do co-fundador da empresa Vince Zampella á rádio KFI AM60. Segundo Vince, construir uma nova franquia requer tempo. Lembrando que a empresa Activision divulgou recentemente que Call of Duty: Ghosts pode ser o jogo mais vendido na pré-venda de todos os tempos.

"É uma nova marca", afirmou. "Você verá a dinâmica do jogo ao longo dos anos quando começa algo novo. É apenas o começo, então ele não venderá tão bem (quanto CoD: Ghosts). Mas este é um projeto que estamos amando. É algo novo. É um antigo paradigma dos jogos de tiro ficar preso ao chão e ser bidimensional, e agora estamos acrescentando a verticalidade e tornando-o uma nova experiência; algo que as pessoas nunca viram."

Vince concluiu a entrevista afirmando que Titanfall, um jogo exclusivamente de múltiplos jogadores online, chegará custando $60 quando for lançado em 2014 para PC, Xbox 360 e Xbox One.

cXpZRHJ6azF4czQ=

guiguiwars
guiguiwars
Publicações em Destaque