Brasil Game Day terá jogos e consoles com desconto por dois dias

#Notícia Publicado por Anônimo, em .
IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDEzLzA5L3RodW1icy8xMzA5MzUta2lsbHpvbmUtMy5qcGc=

Killzone 3: jogo estará entre os títulos com preço promocional nos dias 12 e 13 de setembro

O portal Busca Descontos anunciou nesta segunda-feira (6) a Brasil Game Day, uma ação com ofertas de games, consoles e acessórios que valerá em diversas lojas do varejo durante os próximos dias 12 e 13 de setembro.

A iniciativa tem apoio da Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games (ACIGAMES) e disponibilizará diversos jogos de PC, PS3 e Xbox 360 por preços a partir de 49,90 reais, além de pacotes promocionais. "Esperamos incorporar a data ao calendário de ações do varejo, repetindo a ação no ano que vem", disse o CEO do Busca Descontos, Pedro Eugenio.

A organização disse que um dos objetivos principais da Brasil Game Day é "atrair mais consumidores para o mercado legal de games", citando um relatório de 2012 que aponta o Brasil como quarto maior mercado para jogos pirateados do mundo.

Entre os games citados para o período promocional, estão God of War 3, Assassin's Creed III, Far Cry 3, Killzone 3, Heavy Rain e Just Dance 4.

Como parte da ação, o site permite o cadastramento para concorrer a um PlayStation 4 e um Xbox One, consoles da próxima geração que chegam em novembro ao Brasil.

As promoções valerão das 10h desta quinta-feira (12) até às 23h59 de sexta-feira (13). Confira as lojas participantes:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5icmFzaWxnYW1lZGF5LmNvbS5ici9pbWFnZXMvY29udGVudC1zdG9yZXMtdjQuanBn

Anônimo
Anônimo