Guia oficial de Super Mario 3D World já está em pré-venda

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KeTkxTFpBTXdIUS9VaTBGTXlJOFdySS9BQUFBQUFBQWJUOC96a25sX0hPQThqay9zMzIwLzQxQmRzR0crYU5MLl9TWTM0Nl8uanBn

Super Mario 3D World, a nova aventura de plataforma 3D da série Mario exclusiva para Wii U, só chega no dia 22 de novembro à América do Norte, mas já é possível fazer a pré-compra do guia oficial do jogo. Produzido pela editora americana Prime Games, a edição em brochura possui o selo oficial Nintendo e pode ser reservada através do site da Amazon por U$18,07, clicando aqui. Dentro dese guia, você vai encontrar mapas completos de todos os níveis, a localização de todos os itens secretos, dicas para derrotar inimigos e detalhes de como abrir todos os segredos do game de plataforma que marca a estreia da versão felina de Mario, Luigi, Peach e Toad.

Assim como o game, o guia oficial de Super Mario 3D World tem data de lançamento prevista para o dia 22 de novembro, mas você já pode garantir o seu. Vale lembrar que diversas lojas norte-americanas também já estão fazendo a pré-venda do game; saiba mais clicando aqui. Como você pode comprovar pela imagem principal deste post, a capa provisória do guia oficial traz estampada o logo de Super Mario 3D World, mas ela deve mudar assim que for anunciada a boxart norte-americana do game.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.