A Nintendo confirma: Miiverse chega ao 3DS "em breve"

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy15ZnVnUWtUcldQTS9VaXl6WWFXRURMSS9BQUFBQUFBQUFZOC9OY3JGZnUzTmJTYy9zNjQwL21paXZlcnNlKzNkcy5wbmc=

Existiam rumores que o sistema Miiverse chegaria ao 3DS nos próximos meses, mas nada confirmado. Agora, a Nintendo confirmou, e o universo dos Miis deve aparecer em três dimensões logo, logo.

Durante o evento The Indie Games Collective que rolou esta semana, a Nintendo explicou algumas funções do eShop e aproveitou para falar também sobre a vinda do Miiverse para o 3DS. Ed Valiente, representante da Big N, afirmou que o portátil deve receber o Miiverse em breve.

A Nintendo também confirmou o desenvolvimento de aplicativos do Miiverse para smartphones, mas, também, não deixou nenhuma data em específico.

Como não há nenhuma data específica para o lançamento do Miiverse, resta-nos esperar para que "em breve" chegue logo. No entanto, Emily Rogers, famosa redatora na internet, postou em seu Twitter o rumor de que o Miiverse deve chegar no fim de outubro, logo após o lançamento de Pokémon X & Y.

E vocês, ansiosos para ver o Miiverse no 3DS?

sony07
sony07
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,