Guilty Gear Xrd apenas para o verão japonês de 2014

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5dHYuY29tLmJyL3BsYXl0dm1uZ3IvY2tlZGl0b3IvY2tmaW5kZXIvdXNlcmZpbGVzL2ltYWdlcy8xMzIyMDZfZHNjXzAwMTdfci5qcGc=

O novo game de Daisuke Ishiwatari, Guilty Gear Xrd - SIGN-, um novo começo para a franquia recebeu uma data de lançamento, ou quase isso. Sol Badguy, Ky Kiske e os demais lutadores deverão dar as caras oficialmente no Japão apenas no verão de 2014, sendo este lançamento dedicado aos fliperamas.

Recentemente, alguns sortudos japoneses tiveram a chance de experimentar o game em primeira mão, em seu primeiro locketest aberto ao público. Foram disponibilizados sete personagens e, em depoimentos não oficiais dos jogadores, foi bem aceito tanto pelo público antigo quanto pelo novo.

Guilty Gear Xrd -SIGN- se utiliza do motor gráfico Unreal 3 e tem seus modelos feitos em 3D, mas a ação acontece toda em 2D, seguindo os moldes de Street Fighter IV. Apesar da certeza do lançamento de uma versão doméstica, a mesma ainda não tem uma data de lançamento ou mesmo uma plataforma, já que PS4 e Xbox One estão prestes a serem lançados.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,