Novo Vídeo De Battlefield 4 Mostra Destruição Na Vida Real

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

TkhpN2tJWVF3Uk0=

A EA na Alemanha divulgou um teaser interessante de Battlefield 4. Dessa vez é algo diferente... Não tem gameplay envolvido. Para mostrar o nível de destruição que encontraremos em BF4 e a tecnologia Levolution, alguns Alemães destruíram um edifício, fazendo-o desmoronar como o prédio empresarial que já vimos em Siege of Shanghai. Basicamente, eles colocam os explosivos somente de um lado do edifício fazendo com que o prédio (que por sinal possui uma bela logo da tecnologia frostbite) caia da mesma forma que o de Siege of Shangai.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1icGE0ZlBFb0ctay9VaW9qWjg1Z0tlSS9BQUFBQUFBQUFRVS84cDBHWXM4TmxlZy9zMTYwMC9mcm9zdGJpdGUzLnBuZw==

Como todos vocês já sabem, BF4 contará com um nível de destruição do mapa melhorado, bem similar ao que víamos em Bad Company 2. Além disso, o novo recurso Levolution trará uma mudança drástica de visual e destruição em todos os mapas. Em Siege of Shangai, nós vimos que a torre empresarial despenca. Em Paracel Storm, nós vimos o barco da marinha se chocar na ilha. Queremos saber o que o Levolution trará nos próximos mapas que estão por vir. E quanto a vocês? Ansiosos para o lançamento da beta de Battlefield 4?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,