Este cara comprou um volante e recebeu ratos de brinde

#Notícia Publicado por newwallace, em .

Computador instalado, simulador configurado, cadeira confortavelmente ajustada para uma boa sessão de jogatina -agora só falta um volante. Você resolve comprar um dos melhores do mercado pela internet, mas ao abrir a caixa… uma surpresa: sete mouses. "Opa, brinde!" Não. Sete ratinhos mortos.

OK, pode parecer que estamos rindo da desgraça alheia, mas a gente só está tirando do caminho a piada que todos estão fazendo. O volante Thustmaster Ferrari F1 Integral T500 é uma réplica exata dos volantes usados pela Ferrari na temporada de 2011 da Fórmula 1. Custa, em média R$ 3.000. Nada mais justo do que um brinde pela compra, não é mesmo?

O que este cara não esperava era encontrar, dentro da caixa, sete pequenos ratos mortos. Além disso, todos os cabos que acompanham o volante estavam roídos, e o interior da caixa estava bem sujo.

eWJvU1V5RHV0U1k=

Os ratos eram todos filhotes, o que significa que provavelmente, uma rata entrou na caixa, deu à luz a ninhada e não conseguiu voltar a tempo. Aliás, a lateral da caixa tem um buraco roído por onde o rato deve ter entrado, o que por si só já poderia ser um motivo para a devolução do produto.

No vídeo, o cliente ainda diz que ligou para o SAC da Shoptime, a loja que o vendeu o volante, e que foi instruído pela atendente a "pegar os ratinhos e jogar fora".

Comentaristas no YouTube levantam a teoria de que este volante seja produto de devolução, pois não estava lacrado, nem dentro dos padrões da Thrustmaster, e a loja supostamente não confere os pacotes antes de despachá-lo para outros clientes. Faz sentido - embora não seja aceitável.

Para efeito de comparação, este é um unboxing de um volante parecido, com o mesmo suporte, mas sem ratos.

M0hSYlY1WDV3enM=

O que você faria caso isto acontecesse com você?

Wallace
Wallace #newwallace
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque