Novos gameplay's de DriveClub em 1080P

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzI1Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vOWQ5YmFmY2VhMzdmY2Q1MDljYjZmOTMxMTU4NDZkZWQvdHVtYmxyX21zcHV6YTdXWTExcmt3cHUybzFfNTAwLmpwZw==

A Sony lançou novos vídeos de DriveClub mostrando sua jogabilidade(todos feitos na Gamescom). São várias maquinas em ação, como o Porsche 911, o Maserati GranTurismo, Aston Martin Vanquish, e o Mercedes SLS AMG. Os novos vídeos de gameplay também mostram alguns dos desafios que o jogo tem para oferecer. Por exemplo, um de seus amigos pode definir uma velocidade máxima que você pode tentar quebrar durante uma corrida, ou a melhor pontuação a deriva, melhor tempo de volta, e assim por diante.

A julgar pelos novos vídeos (que estão em glorioso 1080p), é claro que DriveClub é muito mais de um jogo de corridas arcade. Para um verdadeiro fã de simuladores , vamos ter que esperar até Gran Turismo 6 chega ao console. E pelo tempo que ele faz, ele só poderia ser chamado de Gran Turismo 7.

DriveClub é um legítimo jogo de corridas da oitava geração, com uma movimentação moderna de 360 graus no volante, por exemplo, seguindo a tendência dos simuladores recentes. Estará disponível uma versão reduzida para o assinante da Playstation Plus.

X040cFE3Xy1OaWc=

U2dMeHU3WWdzVGM=

MEQ1VWNGN3FQSVE=

dTZ2cnhLQzFOY28=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,