GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Sony apresenta Xperia Z1: um smartphone acima da concorrência

por sotarak, fonte Androidpit, data  


Finalmente ele chegou. Depois de frequentar a seção de rumores do nosso site inúmeras vezes, o Xpexia Z1, codinome Honami, foi oficialmente apresentado. Será que a fabricante japonesa reservou alguma supresa para o lançamento? Confira as especificações oficiais do aparelho.



Nenhuma surpresa

De alguma forma, é uma pena: a máquina de vazamentos do mundo tec trabalha sem parar, e agora quase não há novidades. Tudo é conhecido a respeito do Honami. Ontem até mesmo a declaração oficial de imprensa foi divulgada.


Mega-Câmera

A novidade é a poderosa câmera, que oferece, com 20 megapixels, uma resolução muito maior do que os tradicionais 13 MP do mercado. A objetiva é uma "G Lens", e o sensor, com 1/2,3 polegadas é consideravelmente maior do que de outros smartphones, que em sua maioria tem um sensor de 1/3,2 polegadas.

Com a câmera chegam também uma série de "Smart Camera Apps", como por exemplo o modo Timeshift, através do qual podem ser tiradas 61 fotos em dois segundos, logo antes e também um pouco depois de apertar o obturador. "Info Eye" mostra mais informações sobre as fotos tiradas, um tipo de ampliação de realidade aumentada. "Social Live" é uma função com a qual vídeos podem ser compartilhados ao vivo com amigos pelo Facebook. "AR Effect", por fim, é uma função de editor de fotos automático com efeitos especiais para elementos individuais da imagem.

Tecnologia Triluminos e processador poderoso

Também as outras especificações técnicas são de um carro-chefe atual: a tela tem a tecnologia Triluminos com "X-Reality for mobile". Como sistema operacional, o dispositivo conta com o Android 4.2. O processador é o novo Snapdragon de 800, com uma frequência de 2,2 GHz e a melhoria clara na bateria, que subiu de 2.330 mAh a 3000 mAh.


O lançamento mundial do Xperia Z1 será neste mês, e o preço sugerido na Europa será de 649 Euros. O Z1 terá as cores preta, branca e violeta.

Um vídeo publicitário mostra o Xperia Z1 e todas as suas principais funções novas:


Hands On Xperia Z1

O Xperia Z1 parece ainda mais nobre do que o Xperia Z, a pequena diferença se dá na moldura, feita de uma única peça de alumínio. De resto ambos os dispositivos têm o mesmo tamanho e peso. De frente quase não se pode distinguir entre os dois. A Sony permanece portanto fiel à sua linha de design Omni Balance.

O sistema (Android 4.2.2) reage prontamente e sem atrasos, como esperado. A interface tem a mesma aparência dos outros high end da Sony. No menu da câmera, contudo, se nota a diferença: ele foi completamente retrabalhado, e oferece uma variedade de novas funções (Viewfinder, Timeshift, AR effect, etc.). Ainda não pude testar a qualidade das fotos, mas suspeito que a Sony não vai decepcionar.





por sotarak, fonte: Androidpit
||
Ver mais comentários
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2013 GameVicio