PES 2014: detalhes da Liga Master e possíveis novas licenças

#Notícia Publicado por italoesplanada, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53ZS1icm90aGVycy5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDkvTWFzdGVyLnBuZw==

Fonte: todowe

Tradução: Edu Suliano

Detalhes da Master League

Adam Bhatti, Community Manager europeu do PES, revelou vía Twitter alguns detalhes da Master League do PES 2014.

Adam comenta que depois de una temporada com o Milan, assinou com o Corínthians, mas o detalhe é que no PES 2014 contaremos com apena uma segunda divisão (D2) com clubes fictícios que estarão disponíveis para todas as ligas: independente da liga que joguemos, a segunda divisão será sempre a mesma.

Enquanto as chuteiras e outros itens que estavam no PES 2013 para melhorar os jogadores foram retirados com o objetivo de buscar mais a realidade, o sistema de transferências continua baseado no PES 2013.

----------------------

Possíveis novas licenças

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FdldzckZPSmhTTS9VaWo4QkI4OE9PSS9BQUFBQUFBQVctZy8ta3ltbUhqRXhHUS9zMzIwL1BFUytBZi5wbmc=

O Pes Association Football, jogo social que a Konami lançou no Facebook no inicio do ano, recebeu uma atualização semana passada coincidindo com o inicio de temporada 2013/2014.

Na atualização, foram incluídos times que subiram para a primeira divisão de diversas ligas do jogo, assim como novos clubes.

Entre esses clubes, vários já foram confirmados no PES 2014, o que levanta a suspeita de que os demais clubes apresentados completarão a lista da "outras equipes" (europeu).

Esta pode não ser a lista definitiva, mas Adam Bhatti confirmou uma ligeira queda no número de clubes na seção outras equipes, devido a contratos exclusivos com a EA.

Italo José
Italo José #italoesplanada
, Esplanada,Bahia,Brasil