Pes 2014 Supera Fifa 14 Em Pré-vendas No Brasil

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3Blc2JyLnBlc2Jya29udGFrdC5uZXRkbmEtY2RuLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvUEVTMjAxNC1QcmUtVmVuZGEuanBn

Não será desta vez que a série FIFA tomará a coroa de Pro Evolution Soccer na América Latina, em especial no Brasil. O blog consultou as maiores redes que já efetuam a pré-venda de ambos os títulos e Pro Evolution Soccer 2014 leva boa vantagem sobre FIFA 14. Nem mesmo as notícias algo desanimadoras para os fãs de Barcelona e Real Madrid, na verdade seus estádios: Camp Nou e Santiago Bernabeu fora da franquia da Konami desanimou os fãs.

Ou mesmo a parceria dos portais Globo na promoção massiva do "FIFA World" (e difamação de PES) conseguiram tirar a empolgação dos fãs da franquia nipônica. Em algumas lojas a proporção de vendas chega a 3 de PES 2014 para 1 de FIFA 14. Em lojas especializadas em games, há uma certa "tendência" por parte dos vendedores em indicar FIFA 14 ao invés de PES 2014 quando questionados que jogo eu deveria comprar.

Numa popularíssima loja de games de um shopping em São Paulo acabei entrando numa discussão mais apimentada com o gerente ao questioná-lo no que ele se baseava para indicar a um garoto em torno de 12 ou 13 anos acompanhado da mãe, qual dos dois games ele e o irmão menor deveriam comprar quando os games estivesses disponíveis na loja.

O negócio do cara são jogos de tiro como Call of Duty ou então a série Diablo, nem de futebol o cara afirmava gostar mas indicava FIFA com um fervor evangélico do Waldomiro Santiago.

Ok, passei do limite e fui fanboy em arrumar confusão com o cara na loja dele para defender Pro Evolution Soccer, mas se não for assim… Argentina, México e Chile também registram encomendas muito maiores de PES 2014 sobre FIFA 13.1 e na Europa, a Alemanha, França e Itália, grandes mercados de games do continente registra excelentes resultados em pré-vendas, clara influência da votação realizada na Gamescom onde fãs optaram claramente por Pro Evolution Soccer 2014 sobre FIFA.

Inglaterra não rola, aliás, FIFA é para quem gosta da Premier League e só.

Passada a tempestade que tanto nos ameaçou, valeu a todos os fãs que não mudaram de lado, a recompensa será das maiores. Nossa, incorporei o "Pastor" de Raiss agora.

Go! PES2014 Go!

Hoje a tarde estarei na Konami Brasil para testar a versão final do game. Vou tentar postar diretamente de lá via iPad mesmo e gravarei um podcast, um bate papo com o André Bronzoni @PesBra contando muitas novidades para os fãs de Pro Evolution Soccer no Brasil. Imagens do Gameplay não são permitidas mas não há embargo em relação a revelação de conteúdo do game para vocês. Os leitores vem me cobrando insistentemente um post sobre o Rumo ao Estrelato, tenho pouco material sobre o assunto até agora pois só recebi coisas da Master League.

Se quiserem mandar perguntas ao André, postem nos comentários aqui do post que de lá mesmo a gente tenta fazer um meio campo com a galera! Ou podem usar o Facebook ou Twitter do PESBR, também está valendo;)

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,