Rockstar poderá remover missões não frequentadas de GTA 5 Online

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5lbWFibGVuZC5jb20vaW1hZ2VzL2dhbGxlcnkvczU4MzI1L0dUQV81X011bHRpcGxheWVyXzEzNzY1Nzg4NjI2NjE5LmpwZw==

Ryan McCaffrey do site americano IGN, teve a felicidade de ser uma das primeiras pessoas a experimentar (antes do lançamento oficial) o modo multiplayer do aguardado jogo da Rockstar, Grand Theft Auto V.

Em um artigo publicado no site, ele descreve todo o "frenezi" do game e algumas informações interessantes como:

Centenas de missões disponíveis já no lançamento e o adicionamento de mais. Poderá ocorrer remoções a qualquer momento, pela Rockstar, de algumas missões não frequentadas por não agradarem a comunidade.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMud2hhdGN1bHR1cmUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L0dUQVYtYy5qcGc=

Uma dica que Ryan fornece é de não carregarem grandes quantias de dinheiro na carteira, pois se algo de ruim acontecer, como você morrer em um tiroteio, sua carteira com seu rico dinheirinho ficará ali, do lado do corpo de seu personagem para qualquer um pegá-la.

Você poderá depositar seus ganhos nos diversos caixas-eletrônicos espalhados pela cidade. Há lugares como o Ammu-Nation e as corretoras de imóveis que aceitam cartão de débito, isto é uma maneira segura de não se carregar pilhas de dinheiro para realizar grandes compras.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,