Microsoft diz que o Xbox One vale os 100 euros a mais que o PS4

#Notícia Publicado por Bardolata, em .

Diretor do Xbox acredita que o console vale os 100 Euros que custa a mais que o PS4.

Alberto Penello disse em declarações ao site Gamespot, que a Microsoft não está incomodada com o fato de ser a console mais caro da nova geração, pois está confiante que o sistema vai fazer jus ao preço e mostrar "que vale mais 100 euros que o PlayStation 4".

"Temos que provar que o Xbox One vale mais 100 euros que o PlayStation 4. E eu penso que vale". Para Penello, a Microsoft possui um catálogo de jogos e serviços superior ao da concorrência.

IMAGEaHR0cDovL3NtMS5pbWdzLnNhcG8ucHQvbWIvcC9qL3YvdFBuMnRFMzYsWGI3b1ZBd3ZFdXlkT2tRXy5qcGc=

"Penso que fizemos mais. Acho que os nossos jogos são melhores. Penso que quando as pessoas experimentarem o Kinect e começarem a ver o que é possível fazer com a voz, vão achar que é a melhor". Reforçou a convicção dizendo que "também o torna melhor a disponibilização de um sistema combinado em que se pode ligar a TV. E penso também que vamos ter o melhor serviço online". Tudo isto resulta num óbvio, "acredito que vamos ter o melhor sistema".

Do ponto de vista de Penello o que importa para os consumidores é possuir o melhor console, considerando que os 100 euros não devem ser tão influentes e decisivos quando se fala em valores na ordem dos 500 euros. A Microsoft pretende assim que o Xbox One obtenha o estatuto de console com maior qualidade ou mais premium deste Natal.

Bardolata
Bardolata
Publicações em Destaque