Xbox One pode ter sistema de streaming igual ao Gaikai

#Notícia Publicado por FelipeK13, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVzLmV4b3JiZW8uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA1L3hib3hfb25lX2Nsb3VkLnBuZw==

Durante uma entrevista para Gamespot, Albert Penello foi questionado sobre a possibilidade da função cloud do Xbox One funcionar igual o Gaikai irá funcionar no PlayStation 4.

Sim, sem dúvidas. Essa é umas das coisas que faz [a nuvem], ao mesmo tempo, ser algo totalmente incrível e difícil de explicar para as pessoas. Porque o que a nuvem pode fazer é difícil de fixar. Quando você diz ao consumidor, nós queremos que a 'caixa' esteja conectada, nós queremos que os desenvolvedores saibam que a nuvem está lá. Nós realmente não estamos tentando fazer algo "falso".

Mas há tantas coisas que o servidor consegue fazer. Usando nosso servidor em nuvem Azure, as vezes parece que as coisas são processadas por voz. Podem ser coisas mais complicadas como renderizar jogos completos como a Gaikai e entrega-los para a 'caixa'. Nós apenas precisamos descobrir como, com o tempo, o quanto isso irá custar para ser entregue, quão boa a experiência é.

IMAGEaHR0cDovL21iLmNpc2lvbi5jb20vUHVibGljLzIwOTcvOTI2OTkzMi85OWY5OWQ5ZTIyNmU1ZDk1X29yZy5wbmc=

Durante a mesma entrevista, Penello sugeriu que o compartilhamento de conteúdo, a possibilidade de trocar ou alugar jogos digitais para a família Xbox será "revisitado" futuramente.

Adaptado por: FelipeK13

Felipe
Felipe #FelipeK13
, Belo Horizonte - MG
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,