? O próximo Android será uma versão 4.4 com codinome KitKat

#Notícia Publicado por wildkat, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbmRyb2lkei5jb20uYnIvcG9ydGFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L2FuZHJvaWQtNC40LmpwZw==

O próximo Android será uma versão 4.4 com codinome KitKat. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 3, por Sundar Pichai, chefe da divisão do Android e do Chrome no Google. Quem esperava pelo 5.0 pode aguardar um pouco mais e se contentar com a nova versão achocolatada, que até ganhou sua estátua no prédio do Google.

Não há muitos detalhes sobre a nova versão do sistema operacional. Em sua página, tudo o que o Google diz é: "O nosso objetivo com o Android KitKat é transformar a experiência Android em algo incrível para todos." Há um campo para se inscrever e receber em primeira-mão informações sobre a novidade.

Em sua conta no Google+, Pichai disse que acaba de voltar de uma visita aos parceiros do Android na Coreia do Sul, Taiwan e Japão. "É excitante ver alta qualidade de dispositivos com Android disponíveis agora, incluindo o Galaxy S4, HTC One, LG G2, Sony Xperias e vários outros", comenta. O executivo ainda fala sobre os próximos smartphones, que deverão ser lançados na IFA, em Berlim. "Brinquei com eles na última semana e são realmente bons - fique ligado; temos muito mais vindo!", escreveu.

Pichai ainda comemora mais de 1 bilhão de ativações Android e diz: "Amei e a nova estátua #AndroidKitKat e mal posso esperar pelo lançamento da próxima versão da plataforma, que será tão doce como uma barra de doce que é uma das favoritas de nosso time", escreveu.

Não se sabe também se o Google fechou alguma parceria com a Nestlé, que detém a marca do chocolate KitKat ao redor do mundo, exceto nos EUA, onde a marca é da Hersheys.

O The Verge comenta rumores de que, após a versão 4.4, finalmente o Android 5.0 deverá ser lançado sob o codinome Lime Pie, ou torta de limão.

Alex
Alex #wildkat

Final Fantasy Vll

, SP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,