Primeiras imagens de Attack on Titan para o 3DS

#Notícia Publicado por Conrad0, em .

O game será um exclusivo para o 3DS. As imagens escaneadas de uma revista (a baixo) mostram pouco, mas aparentemente o jogador vai controlar um soldado tentando matar os poderosos titãs. Usando como arma duas espadas e ganchos com cordas para se locomover, o jogador precisa fazer um corte na nuca dos gigantes para matá-los.

A história original de Attack on Titan vem dos mangás, mas ganhou notoriedade mesmo pela sua versão animada. Attack on Titan mostra um mundo em que há décadas a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanóides gigantes, conhecidos como Titãs. Esses titãs são criaturas que aparentemente possuem pouca inteligência, mas contam com uma força gigantesca e um apetite pela carne humana.

Mas um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por muralhas superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registrados. Infelizmente a paz acaba com o aparecimento de um titã colossal, que supera em alguns metros a proteção de pedra criada pelos humanos.

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L0FvVC0zRFMtU2Nhbl8wOS0wNS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3NhZHBhbmRhLnVzL2ltYWdlcy8xODI5NTQ3LTlWN1JHTFkuanBn

Conrad0
Conrad0
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque