HDMI 2.0 Detalhes das Especificações: 18Gbps de largura de banda, vídeo 4K a 60fps

#Notícia Publicado por dimax22, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lY2h1cC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDkvaGRtaS0yLjAtZmVhdHVyZWQuanBn

Especificação do HDMI 2.0 foi anunciado oficialmente hoje pelo Fórum HDMI, uma organização sem fins lucrativos, corporação de benefício mútuo, que tem uma participação de 88 empresas.

As novas especificações, up a largura de banda por uma quantidade significativa de 18Gbps e é capaz de transportar vídeo 4K a 60fps. Ele também possui 32 canais de áudio e auto lip-sync e extensões para CEC dinâmico. Essas novas especificações é compatível.

"A introdução das especificações do HDMI 2.0 representa um marco importante para o Fórum HDMI", disse Robert Blanchard da Sony Corporation, presidente do Fórum HDMI. "Nossos membros colaboraram estreitamente para leva a especificação HDMI um grande sucesso para o próximo nível, expandindo os recursos de áudio e vídeo para aplicações de eletrônica de consumo."

"Estamos satisfeitos em continuar o nosso trabalho no apoio a base HDMI Adopter, bem como todo o ecossistema HDMI", disse Steve Venuti, presidente da HDMI Licensing, LLC.

"Adopters agora pode continuar a desenvolver novas funcionalidades do produto através da interface HDMI, bem como olhar para HDMI Licensing, LLC como seu contato único para todo o seu licenciamento e necessidades administrativas."

Mais recursos serão discutidos em 6 de setembro na IFA 2013 em Berlim por HDMI Licensing, LLC.

dimax22
dimax22
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,