Bonecos de personagens Mario são oferecidos como brinde do "McLanche Feliz" em McDonalds na Itália

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy11Rnlwc1hubWhOcy9VaWFaOWp1bW9lSS9BQUFBQUFBQWJLYy9hY1lpWFptdXBRWS9zMTYwMC94bWNkaXRhbHltYXJpby5wbmcucGFnZXNwZWVkLmljLl9SRENabDZVNi0ucG5n

A imagem que você vê abaixo faz parte da campanha promocional da rede de lanchonetes McDonalds italiana, e mostra que todos aqueles que pedirem uma refeição Happy Meal (conhecido como McLanche Feliz no Brasil) podem levar para casa um brinquedo do Mario de brinde.

Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Toad e Donkey Kong são os personagens que fazem parte desta linha de brinquedos que certamente já está fazendo a alegria de muitos fãs dos games Mario na terra natal do encanador.

Alguns deles vem com itens, como o Mario no Cano, Mario achando uma Moeda, ou mesmo o Donkey Kong levando um barril no ombro.

Na parte inferior da imagem, vemos também dois McLanche Feliz, um deles vestido como Mario e outro como Spiny, ambos muito sorridentes. Será que estes brinquedos serão distribuídos na rede McDonalds brasileira? Estamos torcendo que sim.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.