Sega Desiste Do Remake De Golden Axe

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L0dvbGRlbkF4ZVNFR0FSZWJvcm4xLnBuZw==

Você já cansou de remakes? Pois saiba que a Sega quase entrou de cabeça nesta onda que anda invadindo o mundo dos games: caiu na internet o vídeo de uma versão preliminar de um remake do clássico Golden Axe que acabou engavetado pela produtora!

Contextualizando: o projeto começou há alguns anos, quando o estúdio da Sega na Austrália deu a ideia de lançar um projeto chamado"Sega Reborn", cuja proposta era trazer clássicos como Altered Beast, Golden Axe e Streets of Rage de volta, e ainda por cima unir todos eles dentro de um mesmo universo.

Apesar da nova cara, os games deveriam se manter fieis ao original, seus personagens e sua mitologia, mas haveria espaço para expandir o universo do jogo com novas fases e inimigos.

Uma ideia ousada que poderia render bons frutos, mas que acabou engavetada pelos executivos da empresa, em especial pelos representantes da filial japonesa da Sega.

O projeto foi engavetado, mas os trabalhos já estavam rolando. Na sequência, você confere um protótipo do que viria a ser um remake do clássico Golden Axe:

SVR1U1FMUk50X3M=

O jogo estava sendo produzido com a engine Unity, e pelo que podemos constatar pelo vídeo, estava com um visual bem interessante, e uma jogabilidade bem parecida com a do game clássico.

Resta saber se o "Sega Reborn" foi engavetado em definitivo, ou renascerá no meio de tantos remakes. Vale ressaltar que o estúdio Sega Australia é quem está cuidando do remake do clássico Castle of Illusion.

Você gostaria de ver clássicos da Sega reinventados, ou prefere mantê-los intactos do jeito que estão? Qual jogo você gostaria de ver "renascido"? Deixe sua opinião nos comentários!

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque