Bundle PS4 & Vita não é apenas um rumor

#Notícia Publicado por LusoGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzEyODQ4OTYxL3BzX3ZpdGFfZmluYWwuMF9jaW5lbWFfNjQwLjAuanBn

VideoGamer Portugal: O mês de agosto foi marcado pela aparição de diversas notícias a apontar o lançamento de um novo pacote que iria incluir uma Playstation 4 e uma PlayStation Vita por um preço bastante simpático.

Quando questionado diretamente em relação à veracidade destas informações, o Presidente da companhia, Jim Ryan, respondeu de forma bastante clara: "É uma das coisas que estamos a discutir."

"Não estou a dizer que o vamos fazer, mas uma das coisas que mais me agradou durante a Gamescom foi que tivemos a oportunidade de explicar e demonstrar o Remote Play." - posto isto, Ryan adiantou ainda que a Sony sentia que existia uma grande cuirosidade relativa às funcionalidades que ambas as consolas têm em comum, existindo assim um grande potencial no lançamento de um pacote do género.

"Vamos gastar muito tempo a refletir em todo o feedback. Claramente, encontrar maneiras para os consumidores poderem aceder aos dois dispositivos é algo lógico de se fazer." - adiantou, mostrando que a Sony está atenta às reações dos jogadores.

"Fazer um pacote com ambos é uma maneira de lidar com a situação - ainda que possam existir problemas por causa do preço, mas existem muitas mais formas e sem dúvida que isto é algo que vamos continuar a discutir." - concluiu.

Estes rumores surgiram durante o início do mês de agosto devido a uma suposta fuga de informação, relatada pelo Inside Gaming Daily. O site fixou o preço do bundle nos 500$.

LusoGamer
LusoGamer
, Mem Martins, Lisboa, Portugal