Pes 2014 Terá Dlc Especial Para Copa Do Mundo De 2014

#Notícia Publicado por Levi17, em .

Se você quer sentir a emoção de disputar eliminatórias e a fase final com as 32 seleções na Copa do Mundo de 2014, não terá de apelar a Brazil 2014 FIFA World Cup. A Konami lançará uma DLC especial reproduzindo exatamente o formato das eliminatórias e fase final da Copa do Mundo via DLC a ser disponibilizada em Janeiro de 2014.

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9wcm9ldm9sdXRpb25zb2NjZXJicmFzaWwuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9Db3BhLWRvX011bmRvLVBFUzIwMTQuanBnP3Jlc2l6ZT0zNTUlMkM1MDA=

Com mais de 15 novas seleções licenciadas para Pro Evolution Soccer 2014, e um Edit Mode mais potente do que nunca, seleções genéricas serão facilmente criadas para suprir as ausentes, até mesmo com a ajuda de um tutorial fornecido pela Konami, o que irritou profundamente a EA, acusando a rival japonesa de "facilitar o plágio".

A DLC contará com todas as seleções participantes das fases finais das eliminatórias de todos os continentes e com as mesmas regras de classificação e repescagens.

Se a semana começa no Domingo prepare-se. Após uma semana onde alguma frustração e mal-entendidos tentaram jogar um balde de água fria na cabeça de nós fãs, prepare-se para uma semana cheia de novidades surpreendentes, e que só faz fortalecer a certeza que Pro Evolution Soccer 2014 valerá cada segundo de espera pelo melhor game de futebol de todos os tempos.

One more time: valeu Masuda-san.

Bundesliga, Copa do Mundo, Super Master League... o presente e o futuro são mais que promissores.

Go PES2014!

Levi
Levi #Levi17
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.