Confirmado: Todos Os 10 Mapas Do Bf4 Suportarão Todos Os Modos De Jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1IcjNwZjBFYTkycy9VaGdKUVBUV2s4SS9BQUFBQUFBQUQ2MC9HZGY4aU1XMG54cy9zMTYwMC9CRjRfR0NfU2NyZWVuXzAxX1dNLmpwZw==

A DICE confirmou que todos os dez mapas do Battlefield 4 suportarão todos os modos de jogo (pelo menos os sete modos que estarão disponíveis no lançamento). No início desta semana, informamos que Battlefield 4 será lançado com 10 mapas e 7 modos de jogo multiplayer. Até agora, apenas dois dos dez mapas multiplayer foram revelados: Siege of Shanghai e Paracel Storm. A maioria dos modos de jogo populares, como o Conquest e Rush estarão presentes, além de alguns novos modos de jogo que serão anunciados futuramente.

Os sete modos de jogo são:

Conquest

Rush

Obliteration

Team Deathmatch

Squad Deathmatch

Squad Rush

Defuse

Battlefield 4 será lançado em outubro deste ano. O primeiro DLC, China Rising, será lançado logo após o lançamento e trará um adicional de 4 novos mapas. A DICE também vai mostrar o jogo na PAX Prime na próxima semana, onde teremos a oportunidade de ver alguns detalhes adicionais sobre o jogo. Após a PAX Preme não teremos mais nenhum outro grande evento até o lançamento do jogo (a menos que você conte a Tokyo Game Show e a Brasil Game Show, mas provavelmente nenhum detalhe será revelado nesses eventos).

Trailers bf4 Multiplayer:

eUo5WW1PR0FKSUE=

WmpTeWtjVEdyTmM=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,