Microsoft: Sem planos para incluir um título gratuito para Xbox One fora da Europa

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53cGNlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL3dwY2VudHJhbC5jb20vZmlsZXMvc3R5bGVzL2xhcmdlL3B1YmxpYy9maWVsZC9pbWFnZS8yMDEzLzA1L1VudGl0bGVkLTJfMC5qcGc/aXRvaz1vN0t6aGVsNg==

A Microsoft anunciou recentemente que todos os que pré encomendaram um Xbox One na Europa estariam recebendo uma cópia gratuita do FIFA 14, no lançamento do console no final do ano. Quando isso foi anunciado na Gamescom, muitos começaram a especular que o resto do mundo também receberia. Para todas essas pessoas, temos uma novidade desanimadora, como Larry Hyrb, também conhecido como Major Nelson, confirmou hoje que a Microsoft não tem planos adicionais para incluir algum título gratuito com pré encomendas fora da Europa.

"Existem planos de bônus para pré vendas (como o FIFA 14 em UE) em outras regiões?", perguntou um usuário no Reddit . Hyrb respondeu simplesmente dizendo:

"Não há."

É uma notícia muito triste para quem vive na América à procura de algo para fechar o diferencial do valor entre o PlayStation 4 e o Xbox One. Mas não vamos ficar muito em pé de guerra, os países fora dos Estados Unidos são muitas vezes desfocados quando se trata de lançamentos de consoles e jogos. Ou será que todo mundo já esqueceu os países que descobriram que não serão capazes de obter um Xbox One até 2014?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,