Kamiya diz que Nintendo respeitou totalmente o desenvolvimento de The Wonderful 101

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xRkZyNEFvOVlTTS9VaUVXSDU3cm56SS9BQUFBQUFBQUFUWS9WLVFDYXNKZ0FnYy9zMTYwMC9rYW1peWErd29uZGVyZnVsKzEwMStsb2dvLnBuZw==

Em uma conversa com a Eurogamer, Kamiya entrou no tópico sobre o trabalho com a Nintendo - a empresa que ele gostaria de trabalhar quando entrou na indústria dos jogos - e disse que ela respeitou totalmente a criatividade deles durante o desenvolvimento de The Wonderful 101:

"Antes de trabalhar com a Nintendo eu pensei que ela era uma grande empresa e que tinha um grande cara na área de marketing dizendo o que eles deviam fazer, mas, quando comecei o trabalho com eles, eu percebi que o lado humano deles é bem mais profundo do que pensei. Você conseguia conversar com eles sobre como fazer o jogo e como fazê-lo ficar cada vez melhor."

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zYlVRNmpNV0l5MC9VaUVXYTF6M25CSS9BQUFBQUFBQUFUZy9Uem4ycHZNQzRvYy9zMTYwMC93b25kZXJmdWwrMTAxLmpwZw==

E complementou: "Nós nunca fomos forçados a nada, mas houve um diálogo e alguns apontamentos do lado da Nintendo. Talvez a maior dica da Nintendo tenha sido o estilo gráfico do jogo - no começo era um pouco mais dark. Eu não estava satisfeito com isso e a Nintendo comentou 'Por que não muda o estilo? Por que não escolhe um estilo com um apelo mais amplo?' e o resultado é o que você vê agora - um estilo mais interessante e parecido com action figures se movendo pela tela. Eu gostei do fato de que a Nintendo não nos pediu para mudar muito o jogo - a criatividade da Platinum foi totalmente respeitada durante o processo de desenvolvimento.".

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque