Metal Gear, Uncharted e Mass Effect são confirmados para o cinema

#Notícia Publicado por Thom25, em .

IMAGEaHR0cDovL2luc2lkZXBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9VbmNoYXJ0ZWQtMy5qcGc=

Depois de tanta incerteza rondando a onda de filmes baseados em jogos, ficou uma fagulha de esperança em pensar que algum dia (alguuuuum dia) alguém viria para salvar a indústria com relação às adaptações, e nos traria algo realmente bom. Pois é, a certeza de acontecerem filmes bons sobre games ainda não temos, mas uma coisa já podemos adiantar: Avi Arad, produtor de Homem de Ferro, confirmou que os filmes de Uncharted, Metal Gear e Mass Effect vão rolar.

Ao falar com o site Kotaku, Arad disse já estar envolvido em algumas dessas produções, Uncharted é uma delas. Ele conta que o longa sobre Nathan Drake não foi abandonado e poderemos esperar algo realmente generoso para os fãs de videogames. (Também...chega de trauma, não é?!

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmpldXh2aWRlby5jb20vaW1hZ2VzL3AzL20vZS9tZXRhbC1nZWFyLXNvbGlkLXYtdGhlLXBoYW50b20tcGFpbi1wbGF5c3RhdGlvbi0zLXBzMy0xMzcwOTkwNDE3LTAzMC5qcGc=

Sobre o bebê de Hideo Kojima, Metal Gear, o produtor afirma que a boa história criada para o jogo já é o suficiente para conseguir prender o espectador na cadeira e quebrar o estigma de que filmes sobre jogos são grandes porcarias.

Mass Effect está praticamente na mesma linha de bom roteiro, mas como trata-se de um título de ficção, a demora para vermos o longa pronto pode se estender por uns 6 anos.

IMAGEaHR0cDovL2pvZ2Fkb3JwZW5zYW50ZS5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDIvbWFzcy1lZmZlY3QtMy5qcGc=

Bom, de qualquer maneira, essa é uma boa notícia para quem não desgruda de uma sala de cinema e ainda jogas esses games. Agora só basta esperar que a decepção não seja grande.

Thom25
Thom25
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque