[Atualizado] Crackers usam site falso da Ponto Frio para vender Xbox One por 1499,00 e aplicar golpes

#Notícia Publicado por DougginhoO, em .

Recentemente, está circulando muito rapidamente, uma notícia onde existe uma suposta "super oferta" do novo video game de ultima geração, o Xbox One, onde o mesmo encontra-se por apenas 1499,00 , e seu valor anterior seria de 2199,00 .

Preço Verdadeiro e Falso

Aqui uma prévia sutil das diferenças minimas aplicadas no site falso, aos olhos desatentos realmente é difícil de perceber :

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDMuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy11dHRIWVNJM1hyay9VaUQ1ZzktZ0diSS9BQUFBQUFBQUJhSS9TSEhEaFpxeHg1dy93MTIyNC1oNjk4LW5vL1ZFUkRBREVJUk9FRkFMU08uZ2lm

Link (FALSO) :

http://superofertaoponto.com/2545896/Console-Xbox-One-Microsoft-com-Kinect-e-500GB-Preto-2182949

Link (VERDADEIRO):

http://www.pontofrio.com.br/Games/XboxOne/ConsolesXboxOne/Console-Xbox-One-Microsoft-com-Kinect-e-500GB-Preto-2182949.html

Como podem ver, a diferença é mínima, e com um mínimo de descuidado, você poderia acabar colocando seus dados do cartão nesse site falso, e caindo num golpe.

Então,Tome muito cuidado sempre, com valores IRREAIS, que estão fora do padrão oferecido no mercado, com certeza a chance de golpe é muito grande.

Há relatos de pessoas que entraram em contato com a ponto frio, e eles garantiram que a suposta "super oferta" é falsa , que o valor verdadeiro é de 2199,00 ... Fiquem atentos.

Atualizado - Google já identificou o site como tentativa de phishing

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcxNC81MDkyL2U1YXQuanBn

Com excessos de denúncias, tanto para a Ponto Frio quanto para a Google, o site já está sendo marcado como tentativa de Phishing:

- Websites de phishing são desenvolvidos para induzi-lo a revelar seu login, sua senha ou outras informações confidenciais, disfarçando-se de outros sites nos quais você confia.

DougginhoO
DougginhoO

Grandes poderes requerem grandes responsabilidades.

, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque