Servidores de Battlefield 4 poderão ter restrições aos abusos de admins

#Notícia Publicado por Mponto, em .

Em uma entrevista para a Gamescom 2013, o diretor criativo de Battlefield, Lars Gustavsson, comentou sobre os servidores alugados de Battlefield 4. Lars Gustavsson é um dos responsáveis pela jogabilidade desde a criação da franquia.

Um aspecto abordado na entrevista foi sobre os jogadores que alugam servidores e abusam dos poderes para criarem restrições à jogabilidade. Gustavsson reconheceu este problema no Battlefield 3 e afirmou que estão recriando as funções dos servidores alugados no Battlefield 4.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2dCR1BNUWEuanBn

Algumas funções na jogabilidade dos servidores serão oficiais para que o mesmo se torne ranqueado. Caso os administradores mudem essas configurações, o servidor poderá deixar de ser ranqueado.

Isso pode significar que administradores de servidores que desejarem implementar bloqueio de alguma arma, C4, proibição da entrada de jogadores de nível alto, ou quaisquer outras regras que afetarem a jogabilidade oficial, poderão tornar seu servidor não ranqueado.

Além dos servidores, Gustavsson também comentou sobre as armas que são encontradas dentro dos mapas, ao qual não poderão ser recarregadas, para evitar que um jogador acampe com esta arma especial.

Mponto
Mponto
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque