Reggie diz que produção e distribuição de DSi e DSi XL continua, principalmente na América Latina

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zeUFCWEt0U1JqYy9VaC11eEpPVUprSS9BQUFBQUFBQWEtWS9zWDdjSlBaa0tpQS9zMjAwL2RzaV94bF90aHVtYi5qcGc=

Após o anúncio do 2DS, muitos fãs devem ter se perguntado se a Nintendo continuaria produzindo portáteis da linha DS, afinal serão três modelos de 3DS sendo comercializados ao mesmo tempo no mundo todo. Em entrevista ao site Kotaku, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, fez uma declaração tranquilizadora aos fãs do DS. Segundo ele, os portáteis DSi e DSi XL continuam a ser produzidos e enviados às lojas, e estes sistemas estão presentes no estoque de muitos estabelecimentos. Outro detalhe importante da declaração de Fils-Aime diz respeito à maior distribuição do DSi na América Latina; leia o que o executivo disse sobre o assunto a seguir.

Há varejistas que possuem DSi e DSi XL em seu estoque ainda hoje. Normalmente você vai encontrar mais DSi XL no mercado. E este produto terá um preço típico de U$99.

Nós vamos continuar a produzir e vender o DSi XL aos varejistas. Nós também vamos continuar a produzir e enviar o DSi para algumas lojas dos Estados Unidos, mas de forma mais expansiva na região da América Latina.

Uma excelente notícia para aqueles que ainda não possuem um DSi ou DSi XL e não têm condições de ter um 3DS no momento. Será que pode haver uma redução de preço destes portáteis na América Latina em breve? Esperamos que sim. O que você achou da declaração de Reggie, leitor(a)? Acredita que continuar produzindo portáteis da linha DS é algo necessário ou não? Comente.

inuyasha302
inuyasha302