Sony: conteúdo exclusivo de Destiny chegando ao PS4, similar a Call Of Duty no Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDcuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MC9pLzIwMTMvMDU2LzAvZS9idW5naWVfc19kZXN0aW55X2J5X3RkcHJvZHVjdGlvbnN0dWRpb3MtZDV3Nms5bS5qcGc=

A Microsoft pode ter assegurado os direitos de DLC exclusivo cronometrado para Call of Duty: Ghosts , mas quando se trata de Destiny, outro jogo altamente antecipado da Activision e desenvolvido pela Bungie , PlayStation será rei.

De volta a E3 , nós aprendemos que a comunidade PlayStation (leia-se : PS3 e PS4) terá conteúdo exclusivo para o Destiny. Na época, não tínhamos muita certeza do que isso significava - conteúdo extra, como possivelmente Sony organizou com a Ubisoft para Watch Dogs e Assassins Creed 4: Black Flag - mas agora parece que o acordo será semelhante ao do Xbox One em relação a Call of Duty. Falando ao Metro (site britânico), presidente e CEO da SCEE, Jim Ryan reiterou que a Sony é uma parceria com a Activision com o Destiny que irá resultar em conteúdo exclusivo.

"Nós somos cuidadosos ao selecionar títulos onde nós sentimos que é apropriado fazer parceria com um terceiro. Então sim a Activision está fazendo coisas em Call Of Duty com a Microsoft ", disse Ryan . "No entanto, estamos em parceria com a Activision sobre o Destiny. E você sabe o Destiny é um novo IP da Bungie e que vai haver coisas que são exclusivas para o PlayStation por um período de tempo e vai haver muito da parceria com a a marca PlayStation e o material de marketing, tabelem vão haver bundles para o PlayStation 4"

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wOC9kZXN0aW55XzA1LmpwZw==

Eu não sei sobre você, mas a frase "exclusivo para o PlayStation por uma periodo de tempo" certamente soa semelhante ao de Call of Duty e Xbox. Se a configuração do acordo for a mesma, então os jogadores da PlayStation podem esperar DLC de Destiny chegar en 30 dias ou antes de lançar em outras plataformas.

Ryan acrescentou: "Então, Destiny não é um título de lançamento, mas é praticamente uma exata para compensar o que a Activision está fazendo com a Microsoft e eu diria que, como novo IP vindo Bungie eu preferiria estar em uma posição de ter um relacionamento de longo prazo com a Activision sobre Destiny do que em Call Of Duty, que já esta por ai a muito tempo"

"E igualmente com Ubisoft sobre Watch Dogs, Destiny são novos IPs next gen . Achamos que é preferível, se possível, envolver esses tipos de ofertas com o material que é novo e e mais fresco", concluiu .

Confira o último video de Destiny divulgado pela Bungie

WTFPalVXdzQzY28=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,