Como Uncharted influenciou The Order 1886

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmpldXh2aWRlby5jb20vaW1hZ2VzL3A0L3QvaC90aGUtb3JkZXItMTg4Ni1wbGF5c3RhdGlvbi00LXBzNC0xMzc3MDc2MDU0LTAyMS5qcGc=

''Nós não estamos tentando imitar as coisas que eles fizeram a cada momento'', diz ele . ''Nós estamos tentando dar às pessoas a sensação semelhante de entretenimento. Entretenimento vem em grandes blockbusters de Hollywood e pequenos filmes independentes - . Que é o que os jogos não fazem o suficiente. Às vezes você fica apenas preso em uma seqüência de jogo ou uma coisa que você faz todo o caminho. Eles nos deram uma infinidade de coisas que criou um todo. Uma vez que você jogou o jogo que você sentiu ''uau , isso foi um grande passeio''. É aí que a inspiração veio.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxMy8zNC8xMzc3MDM3Mzg1LXRoZS1vcmRlci0xODg2LWFydC0zLmpwZw==

''Foi uma das primeiras vezes na minha vida em que me senti, ''Uau, quer saber? Isso foi um passeio incrível''. Não houve nenhum momento em que eu pensei que ''ah, isso é muito legal e ''isso é a coisa que eu amo''. A sensação no final foi, eu só quero mais disso. Isto é o que eu quero fazer. Isto é o que o jogo é para mim. Isso é o que nos levou a fazer isso.''

''Graficamente não é uma questão de fazer as coisas parecerem melhor, porque é uma nova geração. Ela não está em quantos polígonos ou quanto melhor é a fidelidade. É dessas pequenas técnicas como a aberração cromática, ou como distorção da lente.

''Como podemos construir iluminação e atmosfera em torno de iluminação? Nos sets de filmagens luzes não são apenas luzes. Eles têm uma luz, mas eles criam com a fumaça ou qualquer outra atmosfera para dar esse brilho para a luz que é meio falso, mas no cinema você perdoa, afinal você espera isso e é muito legal. Você fica, ''Uau, aquela cena teve tanta profundidade. Tem uma atmosfera bacana. Tem uma espessura. Tem uma aspereza. Essse foi o material que nós queríamos trazer para os jogos.

''Isso é cinemático.''

Mas a lição de história de Weerasuriya é tanto sobre o mundo real quanto é sobre o virtual. Sua paixão pelo ''cinemático'' , pela história e por Londres é correspondido pela sua paixão pela série Uncharted, criado por seus colegas californianos na Naughty Dog. Ele não vai copiar as aventuras de Nathan Drake - em vez disso, ele quer reviver esse sentimento, esse ''Uau!'', que todos nós tínhamos em completá-las.

É difícil de explicar, diz ele. Quando The Order eventualmente for lançado e a névoa que encobre o jogo em mistério for limpa, *dedos cruzados*, vamos todos sentir por nós mesmos.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxMy8zNC8xMzc3MDM3MzgyLXRoZS1vcmRlci0xODg2LWFydC0yLmpwZw==

Texto traduzido e resumido por mim. Caso queiram ler toda a matéria, é só entrar na fonte.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,