Battlefield 4 no PS4 comparável às Configurações "Medium" no PC

#Artigo Publicado por dimax22, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS81LzkvMS8xLzEvOS8xLmJtcC5qcGcvRUcxMS9yZXNpemUvNjAweC0x

Embora possamos conhecer mais alguns detalhes sobre como a versão de Battlefield 4 no PS4 vai funcionar usando o DualShock 4, que, infelizmente, ainda não sabemos qual será a resolução exata do jogo final, ate a chegada dos consoles da próxima geração.

No entanto, o que temos agora é um bom ponto de comparação. Usuário "Jackfrags" do YouTube produtor de vídeo teve a sorte de obter algum em mãos no tempo em que Battlefield 4 estava rodando no PS4 na gamescom e ele tem bastante notícias boas para compartilhar.

Primeiro, ele revelou que o que ele jogou foi com 16 jogadores, apenas de infantaria, sem veículos no modo de jogo Domination. Ele menciona que 60fps (frames por segundo) foi a diferença "enorme" em comparação com as versões da atual geração, a tal ponto que, se você ainda jogar Battlefield 3 em PCs, o contraste é semelhante "Night & Day".

Além disso, Jackfrags afirma que PS3 para PS4, quando se trata de gráficos para Battlefield é mundos à parte e se tivesse que fazer uma comparação, seria Configurações "Médio" no PC.

Em relação à resolução, ele menciona que você "pode ​​dizer" que não estava funcionando em 1080p, mas deveria ser maior do que 720p. Até à data, a DICE ainda não pronunciar sobre qual será a resolução de Battlefield 4 nos consoles da próxima geração, embora ele compartilha que "a iluminação e textura" no PS4 parecia "grande".

Veja o vídeo abaixo:

dDBndTVSemJQaXc=

dimax22
dimax22
Publicações em Destaque