Sony Playstation Chega Acelerada Na Bgs

#Notícia Publicado por Junior_heavy, em .

As voltas nas pistas de Gran Turismo 6 são só o começo para os visitantes no estande da empresa, com 96 estações de jogos que os farão correr por prêmios e pela chance de experimentar o PlayStation 4.

Entre os dias 26 e 29 de Outubro o estande da PlayStation será parada obrigatória para os gamers da BGS 2013 no Expo Center Norte. Desenhado para troca de experiências e encontro de fãs, divulgação de novidades, compra de jogos e acessórios, e, é claro, jogar muito em todas as plataformas mais recentes, serão 820 metros quadrados com 96 estações de jogos variadas.

Com simuladores dedicados, os fãs poderão vivenciar a experiência completa de Gran Turismo 6, um dos lançamentos mais aguardados do ano. Haverá também uma área exclusiva para o tão esperado PlayStation 4, onde os visitantes terão 32 estações para experimentar o novo console com os últimos lançamentos do momento.

A SONY PlayStation estima que cerca de 50 mil jogadores passem por todas as suas estações de jogos durante a feira, número que representa metade de todos os visitantes da edição de 2012.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5icmFzaWxnYW1lc2hvdy5jb20uYnIvaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvSW1hZ2Vucy8yMDEzL0Rlc3RhcXVlcy9kZXN0YXF1ZV9wczQyLmpwZw==

Sobre a Sony Computer Entertainment Inc.

A Sony Computer Entertainment America LLC continua redefinindo o estilo de vida do entretenimento com seus sistemas PlayStation® e PS one®, o sistema de entretenimento pelo computador PlayStation®2, o sistema de entretenimento de mão PSP® (PlayStation®Portable), o inovador sistema de entretenimento pelo computador PlayStation®3 (PS3™), o sistema de entretenimento portátil PlayStation®Vita (PS Vita) e seus serviços de rede e online PlayStation®Network e PlayStation®Store. Reconhecida como o líder indiscutido da indústria, a Sony Computer Entertainment America LLC comercializa a família de produtos PlayStation e desenvolve, edita, comercializa e distribui software para os sistemas PS one, PlayStation 2, PSP, PSPgo, PS3 e PS Vita no norte americano. Com sede em San Mateo, Califórnia, a Sony Computer Entertainment America LLC é a central de todas as operações na América do Norte.

Junior
Junior #Junior_heavy
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,