Elder Scrolls Online requer subscrição Gold na Xbox One

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

Como todos os jogos, para jogar The Elder Scrolls Online na Xbox One será necessário pagar uma subscrição mensal ou anual ao serviço Gold, mas uma das desvantagens deste jogo é que requer uma subscrição mensal adicional de $14.99. Para ser mais claro, precisam de pagar a subscrição mensal de $14.99 ao jogo mais a subscrição ao serviço Gold para jogar (na PlayStation 4 a situação é a mesma com o PlayStation Plus, que é necessário para jogar online).

A Bethesda está consciente desta desvantagem s e está a conversar com a Microsoft para permitir que os jogadores possam jogar The Elder Scrolls Online sem a subscrição Gold, pagando apenas a subscrição ao jogo.

"Falámos com a Microsoft sobre isso, para verificar se existe espaço ou não para mudar as suas ideias, para o pessoal que quer apenas pagar para jogar The Elder Scrolls Online e não quer pagar pela subscrição ao Xbox Live Gold," disse Pete Hines da Bethesda ao OXM.

A Microsoft ainda não mudou de ideias relativamente a esta questão, mas a Bethesda prometeu avisar se houver alterações.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZW5vc2Zpb3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L1RoZS1FbGRlci1TY3JvbGxzLU9ubGluZS0xLmpwZw==

guiguiwars
guiguiwars
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,