Rumo ao Estrelato 2014 será muito mais divertido

#Notícia Publicado por alanlima123, em .

Rumo ao Estrelato é um modo recente - Tem apenas 5 anos - mas já conquistou o coração de muita gente. Todo mundo já criou o próprio jogador para usar na Master Liga, e pensando nisso a Konami quis trazer um modo que trouxesse mais dificuldade e dinamismo nessa criação.

Com apenas 5 anos, o modo ainda peca em alguns detalhes. Vamos conferir quais são?

Antes de continuar, você já conferiu a Especial PES 2014 e a Especial FIFA 14? Se ainda não, depois dê uma conferida! Todas as notícias, entrevistas, trailers e artigos estão lá!

Falta de detalhes extra-campo

Um dos maiores problema do Rumo ao Estrelato é que, embora ele entregue uma ótima mecânica de futebol e evolução e as partidas sejam bem divertidas, não tem nada que fazer fora delas.

É muito fácil cair na rotina do game, já que é apenas jogar as partidas e esperar um novo contrato no fim do ano. PES precisa pensar em outros elementos da vida de um jogador para adicionar no modo.

IMAGEaHR0cDovL21kdC5jZG5mYWNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDcvMTEwNzEzLTE3MDQtMDMtNTUweDM3MS5qcGc=

Faço o que com meu salário?

Uma das perguntas recorrentes que se faz é: O que diabos faço com meu salário? Bom, você contrata agentes… e depois de contratar o último, você não faz mais nada.

Então você começa a ganhar montanhas de dinheiro, e sem fundamento algum. Seria legal adicionar alguns itens a serem comprados, sejam eles chuteiras ou modificações para seu personagem como também itens de customização, como roupas sociais para alguns eventos ou carros e casas.

IMAGEaHR0cDovL21kdC5jZG5mYWNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDcvMTEwNzEzLTE3MTMtMTktNTUweDM2OC5qcGc=

Rede Social no meu time

Uma das coisas que necessita mudar é a falta de relação entre os membros da sua equipe. Você entra no time e simplesmente nunca tem uma cutscene de conversa com qualquer membro da equipe - Exceto as que o capitão fala, mas ele só diz as mesmas coisas para mostrar seu nível de entrosamento com a equipe.

Pensando nisso, seria legal algumas cenas de interação e situações-problema para você resolver, que interfeririam na sua relação com os membros da equipe e consequentemente nas suas convocações e jogadas em campo.

IMAGEaHR0cDovL21kdC5jZG5mYWNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDcvMTEwNzEzLTE3MTctNTEtNTUweDM3MC5qcGc=

Mídia, pra que te quero?

Uma das relações mais bonitas de amor e ódio do mundo é a do jogador e da mídia. Ela é capaz de criar lendas, destruir jogadores habilidosos, aumentar o preço de um jogador ou criar um clima de instabilidade em um time.

Então porque não há nenhuma relação com a mídia em Pro Evolution Soccer? Conferências de Imprensa, entrevistas, notícias sobre sua performance, tudo poderia ser explorado e implementado nesse jogo.

IMAGEaHR0cDovL21kdC5jZG5mYWNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDcvMTEwNzEzLTE3MDQtMjQyLTU1MHgzNzEuanBn

Negociações

As negociações na vida real com certeza são extremamente dramáticas. Quando se é um jogador bom, se é especulado em uma centena de times, certas vezes para o bem e para o mal.

Infelizmente no Rumo ao Estrelato é realmente muito fácil, deixando todo o drama da negociação ao agente e restando a você apenas aceitar contratos ou não, que vem sempre em certas partes do jogo.

Você ser contratado por Emprestimo

É chato as vezes você so poder jogar um campeonato se for contratado por um Clube, pessoas que gostam de jogar à lá Del Piero e jogar em um Clube apenas a vida toda quase, sera legal ser emprestado pelo Clube.

Voltar a Ter Treinos e Jogos da Base (Juniores)

Na versão 2010 do jogo você começava na Base do Clube, e jogava com Reservas, seria interessante voltar essa modalidade, e ter tipos de treinos separados, como cobranças de faltas, penaltis, dribles e jogadas ensaiadas.

Como ficaria o resultado final?

O Become to Legend 2014 será muito mais divertido, muito mais real, e teria menos chances de cair no ostracismo. O que achou de tudo isso?

Fiquem ligados para mais notícias, e até a próxima!

alanlima123
alanlima123
Publicações em Destaque