Capcom confirma que Ace Attorney: Dual Destinies (3DS) não terá versão física no ocidente

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1vLXVUMnVhRmtlNC9VaHZoMlNjVjRHSS9BQUFBQUFBQURrSS8tdVhIRnc1QW5iSS9zNjQwL2FhNS5qcGc=

Em entrevista publicada no blog oficial da Capcom de relacionamento com os jogadores, o produtor de Ace Attorney: Dual Destines (3DS), Motohide Eshiro, respondeu a várias perguntas enviadas por fãs ao portal da desenvolvedora. Dentre elas, havia uma que questionava se existiria a possibilidade de ser lançada uma versão física do jogo para as Américas, já que anteriormente a Capcom divulgou que haverá lançamento digital apenas. Sobre isso, o comentário de Eshiro foi:

"Em resposta à reação dos fãs, nós cogitamos o lançamento de uma versão física de Dual Destinies, mas, desde o início do projeto, uma de nossas metas foi trazer o jogo para o mercado ocidental muito mais rapidamente do que fizemos no passado. Tratando-se de um jogo por texto, a série Ace Attorney necessita de um tempo muito grande para a localização, então nós realmente movemos montanhas e tivemos muita gente trabalhando muito duro para localizar os textos o mais rápido o possível - ao mesmo tempo, claro, que mantendo o alto nível de qualidade que os fãs estão acostumados.

E, por isso, nós tomamos a decisão de lançar apenas a versão digital no ocidente para podermos subtrair do tempo total de localização os trabalhos referentes à fabricação do jogo. Então a resposta é não, Dual Destinies será lançado apenas em formato digital para o ocidente."

Embora a notícia seja ruim para os colecionadores adeptos das caixinhas em prateleiras (grupo no qual estou incluso) é interessante a postura da Capcom para agilizar a localização do jogo em terras ocidentais. Mas e vocês? Acham que valeria a pena esperar mais para ter a possibilidade de ter a versão física para propósitos colecionáveis? Ou até mesmo cogitam que isso seja papo furado da desenvolvedora?

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.