Blizzard remove todas as menções do MMO Titan de sua página de carreiras

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMy8xNDgvQmxpenphcmRfMTMwOTJfc2NyZWVuLmpwZw==

O obscuro Titan, projeto anunciado pela Blizzard como o próximo grande MMO da desenvolvedora, teve toda e qualquer menção removida da página de carreiras da companhia.

A Blizzard hospeda uma página em seu site na qual divulga empregos e cargos disponíveis para diferentes projetos. Toda a listagem referente a Titan foi removida e não há mais qualquer menção do game na página.

No começo deste mês, a Blizzard deu indícios de que o game poderia atrasar, mas não insinuou qualquer margem para um eventual cancelamento. "Estamos no processo de selecionar uma nova direção para o projeto e repensar aquilo que queremos que o game seja", disse Mike Morhaime, co-fundador da Blizzard. Ele também afirmou que alguns integrantes do projeto teriam sido deslocados para as equipes de desenvolvimento de World of Warcraft e Diablo, duas das principais franquias da companhia.

O destino de Titan, portanto, segue indefinido. Se levarmos em conta o tradicional histórico da Blizzard com o PC, é seguro considerar Titan como um eventual projeto para essa plataforma, mas tudo agora não passa de rumores e incertezas.

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,