Humble Origin Bundle da EA torna-se o mais vendido Humble Bundle de todos os tempos

#Notícia Publicado por Leonardwo, em .

O Humble Bundle é uma ótima maneira de economizar em grandes jogos de PC, bem como apoiar a caridade. As promoções oferecem um esquema de "pague-o-que-você-quiser" onde os clientes podem pagar em uma única compra uma variedade de títulos, e se eles pagarem mais do que a média atual, eles recebem jogos bônus também.

IMAGEaHR0cDovL3dpbWFnZXMudnItem9uZS5uZXQvMjAxMy8wOC9IdW1ibGUtT3JpZ2luLUJ1bmRsZS5wbmc=

O Humble Origin Bundle da EA acaba de quebrar o recorde do bundle top-selling, e ganhou o prestígio como o Humble Bundle mais vendido de todos os tempos. O bundle tem ofuscado o detentor do recorde anterior, O Humble Indie Bundle V, que rendeu US $5,1 milhões durante sua "janela" de duas semanas.

O pacote possui um número de AAA dos mais-vendidos oferecidos pela EA incluindo os aclamados lançamentos como Dead Space 3, Mirror's Edge, Crysis 2, o Dead Space original e o Burnout Paradise. Os jogadores podem pegar os jogos bônus, incluindo o ilustre Battlefield 3, C&C: Red Alert 3, Populous e The Sims 3: Starter Pack-pagando mais do que a média atual de US $4,89.

Até à data, o Origin Bundle tem levantado mais de US $8,6 milhões em receitas divididas entre editoras, desenvolvedoras e instituições de caridade, como a Games Aid, a Cruz Vermelha Americana e a American Cancer Society para citar algumas.

Certifique-se de pegar o seu pacote na Origin hoje, enquanto a venda ainda está disponível.

Leonardwo
Leonardwo
, Bandeirante, SC
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,