Cross Desk, a mesa que também é um case para PC

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Cross Desk é um conceito diferente de mesa de trabalho. Principalmente para aqueles que procuram fazer um upgrade no visual do computador. A empresa Red Harbinger, que está por trás da ideia, faz com que a Cross Desk seja uma mesa que também é um case. Ou seja, seu computador vira sua mesa de trabalho.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvQ3Jvc3MtRGVzay0wMS5qcGc=

Já com as pré-vendas iniciadas, a Cross Desk conta com 150 cm de comprimento, 72 cm de largura e 56 cm de altura. A mesa conta com uma estrutura feita de aço e alumínio, além de trazer um tampo de vidro temperado que permite ver todas as peças do computador, que fica na parte interna.

Se a preocupação for refrigeração das peças, a empresa diz que a Cross Desk consegue trabalhar com essas peças quentes de computadores. A mesa conta com radiadores nas partes laterais e atrás. E nesses locais há ventoinhas para manter a parte interna refrigerada e com corrente de ar.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgvQ3Jvc3MtRGVzay0wMi5qcGc=

Há espaço para diversos drives. Portanto, é possível construir um computador e tanto abaixo desta mesa. E como a Red Harbinger fabrica apenas a mesa, o cliente que fica responsável por montar sua máquina da forma como quiser.

A Cross Desk está sendo vendida nos Estados Unidos por US$ 1.699 (R$ 4.000). Um preço promocional e por tempo limitado.

RFFLSWtueHZoT3c=

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque