CEO da Capcom fala sobre meta de vendas e consoles de Monster Hunter 4 (3DS)

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1mMThrM3Z1YWxyay9VaGs2OENJaGZOSS9BQUFBQUFBQURqTS8xb1B3WHh6aHpQTS9zNjQwL21oNF90cmFpbGVyanAuanBn

Em entrevista a um portal japonês, traduzida pela equipe do Siliconera, o chefe operacional da Capcom falou sobre o futuro da empresa e, em especial, sobre o futuro da série Monster Hunter, que terá o quarto jogo da série principal lançado este ano para o 3DS. De acordo com Haruhiro Tsujimoto, a empresa almeja vender 2,8 milhões de cópias de Monster Hunter 4 nos primeiros sete meses de vida do titulo. A cifra não deverá ser problema, tendo em vista que Monster Hunter 3 Ultimate vendeu cerca de 2 milhões de unidades no Japão mesmo sendo a terceira versão do jogo.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1aeHFyWXE4eVFYcy9VaGs3LWVLaEdzSS9BQUFBQUFBQURqWS9UN0M0VXI0cjh6by9zMzIwL21vbnN0ZXJfaHVudGVyXzRfYm94YXJ0LmpwZw==

Além das vendas, o chefão da desenvolvedora comentou sobre a trajetória da série Monster Hunter:

"Existe um limite de quanto tempo algo pode ser desenvolvido continuamente em um mesmo console. A série Monster Hunter começou no PlayStation 2, então passou para o PSP. Monster Hunter Portable 3 atingiu o fim da linha, e para ter novas expectativas, era preciso que mudássemos de plataforma. [...] Jogos têm períodos de tempo ideais para serem lançados, o que também determina quando o seu desenvolvimento começa. Isso, em nosso julgamento resultou e concluir que o 3DS é a melhor plataforma [para lançar Monster Hunter 4]. "

Continuando, Tsujimoto foi questionado sobre a série voltar para os portáteis da Sony, no PlayStation Vita, e sobre isso ele respondeu:

"Não no momento. Nós queremos que o maior número de pessoas o possível joguem Monster Hunter 4 no 3DS, e nosso único pensamento agora é em fazer do jogo um sucesso."

É, parece que continuaremos com Monster Hunter 4 exclusivamente nos consoles da Nintendo por um bom tempo. Apesar do título anterior ter chegado a pouco tempo por aqui, vocês estão ansiosos para o próximo?

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,