Modo Titan pode retornar ao Battlefield 4

#Notícia Publicado por rbmarques, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy01aThkSlBfdFdhMC9VaGo2WUQ1aVJ5SS9BQUFBQUFBQUFNWS9hcDZfWTBwSm9XOC9zMTYwMC8yMzBfMTE0NzAzMDc5OF9nLmpwZw==

Battlefield 4 pode talvez receber no seu futuro o modo Titan, famoso modo do Battlefield 2142. O jogo fez um enorme sucesso, e boa parte desse sucesso foi devido ao modo. E de 2006 pra cá não tivemos mais modos que nos lembre esse lendário modo. Mas parece que temos um pingo de esperança que algo parecido volte, segundo Lars Gustavsson da DICE.

Durante a Gamescom, Lars Gustavsson foi questionado sobre uma possível volta do Titan Mode para Battlefield 4. Gustavsson não escondeu seu desejo pelo modo, e revelou que está na lista de ideias para os próximos DLC's, pois segundo ele, não tem um conteúdo definido para as futuras DLC's.

Ele finalizou falando novamente, que a DICE não tem um conteúdo definido para as futuras DLC's, e ainda acrescentou: "Eu amo o modo titan, e quem sabe de que forma ele pode retornar no futuro". Até onde sabemos, Battlefield 4 contará com um total de 5 DLC's, sem muitas informações confirmadas.

Titan Mode, para quem desconhece, funciona da seguinte maneira: Duas equipes disputam em um mapa grande, a destruição da nave inimiga, que se chama Titan. No chão, ao invés de bandeiras, temos bases com misseis, que ao serem conquistadas, lançam misseis contra o Titan inimigo. Quanto mais misseis disparados, mais rápido o escudo do Titan inimigo é destruído. E quando destruído, soldados podem entrar no Titan inimigo, destruir o reator do Titan, e assim ganhar o jogo.

Muitos players esperam que o Titan Mode volte para o Battlefield 4, e alguns até dão dicas que ao invés da nave Titan, pode voltar em forma de Porta-aviões. Veja um vídeo de Battlefield 2142, no Titan Mode:

MHg5bTU4Vm9sMWM=

Rafael Barros
Rafael Barros #rbmarques
, Várzea Grande - MT