Sony revela através de imagem a resistência a água do Xperia Z1

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21vYmlsZXhwZXJ0LmNvbS5ici9wdWJsaWMvbWF0ZXJpYXMvNTI3NC9iYW5uZXIvZ3JkLmpwZw==

A Sony publicou uma imagem do que parece ser o seu futuro smartphone topo-de-linha, o Xperia Z1 (ou Sony Honami). A imagem sugere que o aparelho está submerso na água e com a impressão de que foi "atirado" na água. Além disso, a foto também mostra o novo botão dedicado de câmera, na lateral direita, abaixo dos botões de volume.

A empresa lançou uma campanha de marketing que levava como slogan "The best of Sony is about to get better (O melhor da Sony está para ficar melhor ainda)". E a primeira aparição já deixou claro que a Sony estava falando dele ao citar que ele é "o smartphone em que todos estavam falando". Assim, as pistas indicam que a novidade da vez é, de fato, o Xperia Z1.

Os rumores indicam que o aparelho terá resistência a água, poeira e quedas, tela de 5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080), tecnologia Triluminos e gama de cores 16% maior. Ele terá moldura em fibra de carbono, vidro frontal com tecnologia Dragontrail e traseiro Gorilla Glass 3. O processador será o mais atual lançado pela Qualcomm, o Snapdragon 800, com GPU Adreno 330. A bateria terá incríveis 3100 mAh e o sistema virá com um modo Stamina melhorado. MHL, Miracast, NFC, Bluetooth 4.0, LTE, Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac) também fazem parte do conjunto. A câmera traseira terá 20,7 MP e poderá gravar em resolução 4K a 30 fps, e a frontal terá 2 MP e poderá gravar em até 1080p a 30 fps.

IMAGEaHR0cDovL21vYmlsZXhwZXJ0LmNvbS5ici9wdWJsaWMvbWF0ZXJpYXMvNTI3NC9pbWcvMjYwMTQtZ3JkLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque