Micro-transações em Ryse para Xbox One não serão "pague para ganhar"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1sNjVYMTlObDJJRS9VZ2gwUVlDeE5LSS9BQUFBQUFBQVRDVS9DMzNfdzlPZW9iNC9zMzIwL3J5c2Utc29uLW9mLXJvbWUtd2FsbHBhcGVyLmpwZw==

A Microsoft esclareceu que as micro-transações planejadas para o modo multiplayer de Ryse: Son of Rome no Xbox One não serão do tipo "pague para ganhar", nem algo "sinistro".

No começo da semana foi anunciado que Ryse irá oferecer "booster packs" contendo armaduras para serem usadas no modo multiplayer. Esses pacotes poderão ser comprados pela moeda do jogo ou por dinheiro real.

Segundo a Microsoft, o multiplayer do jogo foi estruturado de uma forma que o jogador receberá pontos de experiência e moedas ao vencer desafios. Os pacotes com novas armaduras vão exigir ambos, portanto quem decidir pagar por eles ainda terá que vencer os desafios, evitando assim o "pague para ganhar".

"Micro-transações são meramente uma coisa de comodidade para as pessoas. É completamente opcional e não é exigido em qualquer forma ou meio de gameplay. Todo o conteúdo é acessível sem usá-lo", disse o produtor Justin Robey ao site Eurogamer. "A mensagem é muito simples: é opcional e não te dá realmente qualquer grande benefício."

Ryse: Son of Rome sai junto do Xbox One em novembro.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque