Kamiya diz que Bayonetta "estava prestes a desaparecer"

#Notícia Publicado por SkullClad, em .

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wNS9iYXlvbmV0dGEuanBn

Hideki Kamiya, designer da Platinum Games, explicou que a franquia Bayonetta estava perto de desaparecer pra sempre se não fosse a intervenção da Nintendo. Kamiya disse que, quando a Nintendo ofereceu suporte para a sequência, eleficou extremamente feliz por poder ser finalmente capaz de criar um novo título Bayonetta para fãs que apreciaram o primeiro. E concluiu dizendo que ficou bastante surpreso com as respostas dos usuários quando descobriram que seria exclusivo do Wii U.

"Obviamente, pela parceria com a Nintendo, Bayonetta 2 será sempre um exclusivo do Wii U. De um ponto de vista pessoal, eu quero fazer um game que seja aproveitado pela audiência, então quando a Nintendo ofereceu suporte para nós e para a franquia Bayonetta - que estava a um passo de desaparecer - eu fiquei extremamente feliz por sua sobrevivência, já que fomos capazes de criar um segundo título para aqueles que apreciaram o primeiro. Nesse sentido, eu fiquei muito surpreso pela resposta dos usuários quando descobriram que era somente Wii U."

IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vNWI0NDQ5NjZhYjc4YjJlYTRmNTlmMDBkNjM1ZTU5MTMvdHVtYmxyX21vOWwwdFpPV3MxcjcyaHQ3bzFfNTAwLmdpZg==

Bayonetta 2 é o segundo título da Platinum Games exclusivo para o Wii U, sem data de lançamento definida ainda. Entre características especiais, terá um novo modo de combos automáticos usando a stylus e suporte à Off-TV.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzUwNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUwNy82MTAvMzY2MTU0NTguanBn

SkullClad
SkullClad
, Recife
Publicações em Destaque