Confira as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/ 3DS compartilhadas por Sakurai na semana

#Notícia Publicado por sony07, em .

Como noticiamos na terça e quarta-feira desta semana, Super Smash Bros. for Wii U/3DS tiveram detalhes importantes revelados nos últimos dias. Uma nova arena, Pyrosphere de Metroid: Other M, e a possibilidade de desativar a linha preta que contorna os personagens na versão portátil do título foram anunciados na terça e quarta, respectivamente.

Além disso, o diretor Masahiro Sakurai compartilhou outras informações inéditas nos outros três dias, embora sem o mesmo impacto das duas já citadas. Na segunda feira, a figura colocada no Miiverse apresenta Luigi contra-atacando um projétil lançado por Mega Man. Como complemento, Sakurai escreveu que todos os personagens poderão fazer o mesmo.

Já na quinta-feira, mais um golpe da Wii Fit Trainer foi mostrado: uma bola de futebol lançada de cabeça nos adversários, como acontece em um dos exercícios de Wii Fit. Por fim, foi apresentada nesta sexta-feira mais uma imagem do estágio de Pilotwings, com a seguinte legenda: "Aviões novo e velho têm um encontro milagroso".

A primeira imagem desta arena mostrava uma fase da versão de Super Nintendo de Pilotwings, enquanto a segunda mostrou o estilo da arena, ou seja, daquelas dinâmicas que fazem os personagens viajarem por um cenário, e mostrou, ao fundo, a Wuhu Island, de Pilotwings Resort. Na nova figura, a ilha é mostrada com maior destaque, enquanto aviões dos diferentes títulos da franquia se encontram no ar.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA5MjM0MzQwMDEzNzcyNjA1MTMuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA5MjI5MDIwMDEzNzcyNjA1MTMuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA4OTE1NTYwMDEzNzcyNjA1MTMuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA5MjE0NDQwMDEzNzcyNjA1MTMuanBn

sony07
sony07
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,